Homem morre eletrocutado ao tentar roubar fios em poste na Avenida Maranhão
De acordo com informações preliminares, o fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (03), no Centro de Teresina.
Na madrugada desta quinta-feira (03), um homem morreu após sofrer uma descarga elétrica na Avenida Maranhão, localizada no Centro de Teresina. A suspeita é que ele estava tentando roubar fios de um poste.
Conforme informações preliminares, o homem teria subido no poste e ao tocar nos fios de cobre foi eletrocutado, caindo em seguida no chão já sem vida,perto do Lojão do Paraíba.
Foto: Alessandra Fonseca/ViAgora
IML
A Polícia Militar, através do 1º Batalhão, foi acionada e fez o isolamento da área. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo que estava na calçada.
Facebook
Veja também
-
Operação da Polícia Militar prende uma pessoa e apreende armas em Pio IX
A Polícia Militar evidenciou ainda que o homem já responde a procedimentos criminais por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. -
Operação policial prende condenado por estupro na zona Leste de Teresina
Conforme a polícia, o homem de 31 anos foi condenado a 9 anos e 7 meses de reclusão, por estupro de vulnerável contra uma garota menor de 14 anos. -
PM prende suspeito de comercializar drogas por aplicativo em Teresina
Conforme a PM, a equipe realizava rondas no conjunto, quando abordaram um veículo de transporte por aplicativo. -
Suspeito de assassinar homem a facadas durante discussão é preso em Picos
Segundo informações preliminares, após o crime, as equipes da Força Tática iniciaram diligências e localizaram o suspeito, que é natural do município de Itainópolis. -
PM prende seis suspeitos de roubo no bairro São Marcos em Timon
Conforme a PM, a equipe realizava rondas de policiamento ostensivo na Avenida Tiúba, quando foi abordada pela vítima.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir