Homem é assassinado a facadas no município de Picos
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (03).
Na noite dessa quinta-feira (3), um homem foi encontrado morto com uma perfuração na região torácica no bairro São Vicente, em Picos. As autoridades ainda não divulgaram a identidade da vítima, e a motivação do crime permanece desconhecida.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente após o ocorrido e, ao chegar ao local, isolou a área para preservar possíveis evidências. O local do crime, segundo os agentes que atenderam a ocorrência, apresentava sinais que indicam a brutalidade do ato.

A Perícia Criminal esteve no local para realizar os procedimentos técnicos e coletar indícios que possam ajudar na elucidação do crime. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Picos.
Com informações de Riachão Net
Operação policial prende homem suspeito de integrar organização criminosa em Teresina
A SSP destacou que a Diretoria de Operações de Trânsito da SSP-PI foi responsável por coordenar a iniciativa.Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31.Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir