Trio suspeito de aplicar golpes em agências bancárias é preso em Teresina
De acordo com o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), os suspeitos estaria aplicando golpes na Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco.
Nesse domingo (10), três homens foram presos suspeitos de estelionato e associação criminosa dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Dom Severino, bairro Horto Florestal, na zona Leste de Teresina.
Segundo o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), as equipes estavam patrulhando na região quando foram informadas que o trio estaria aplicando golpes bancários na Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco.
A polícia informou que, para a prática criminosa, os suspeitos estavam utilizando aparelho “chupa cabra”, além disso eles faziam falsas negociações e ajudas aos clientes.
As viaturas realizaram rondas e localizaram o trio em um veículo. Durante as buscas, encontrados vários bilhetes e extratos de agências bancárias diversas, além de diversos cartões e celulares.
Os suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes para a realização das medidas legais.
-
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital. -
Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir