Precisamos sair da mesmice, diz Petrus Evelyn sobre presidência da Câmara
Conforme o vereador eleito, as articulações para impulsionar seu nome na disputa já foram iniciadas.
O vereador eleito Petrus Evelyn (Progressistas) declarou que a Câmara Municipal de Teresina celebrou falsos consensos quanto à presidência do Legislativo.
O jornalista lançou seu nome à disposição em discordância com a candidatura de Enzo Samuel, o atual presidente da Casa, e pontuou novos projetos que merecem atenção.
“Eu acho que o consenso é quando se fala da totalidade dos vereadores. Eu não fui nem procurado, então não há consenso, não houve consenso, acho que não fui o único que não foi procurado e não se pode falar em meu nome. Eu não autorizo ninguém a falar em meu nome. A partir desse momento, eu decidi lançar o meu nome com novos projetos e novas propostas para administração da Casa Legislativa”, afirmou.
Conforme o vereador eleito, as articulações para impulsionar seu nome na disputa já foram iniciadas. “Estou conversando com os vereadores, enviando minhas propostas de forma transparente e pedindo apoio dos parlamentares”, explicou.
Petrus Evelyn comentou sobre sua expectativa para a eleição da Mesa Diretora e manifestou seu desejo de que tenha novidades na Casa Legislativa.
“Nós temos que mostrar algo diferente, né? A gente fica sempre na mesmice, com falsos consensos obscuros, e a expectativa é que, ao mostrar algo diferente, coisas novas possam acontecer”, destacou.
-
PL deve se comprometer com a gestão de Sílvio Mendes, diz Samantha Cavalca
A vereadora eleita e jornalista Samantha Cavalca comentou sobre a aproximação do Partido Liberal à base do prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil). -
Relatório da equipe de transição está em fase de conclusão, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor destacou que não pretende fazer uma “caça às bruxas” na administração de Dr. Pessoa (PRD), apenas tornar pública a situação que a cidade se encontra. -
PSD e MDB estão ajustando diálogo sobre as eleições 2026, diz Dr. Hélio
O emedebista pontuou ainda que essa estratégia é um caminho natural a ser seguido em busca de aumentar a bancada federal e estadual. -
Aliança entre Progressistas e PT seria retrocesso para oposição, diz Samantha Cavalca
De acordo com Samantha, a especulação acerca da união entre PP e PT é proveniente do “desespero” do senador Marcelo Castro, que preside o MDB. -
Ciro Nogueira promove encontro com mais de 50 prefeitos e lideranças
O senador ressaltou que essa segunda-feira (03), foi um marco histórico.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir