PRF prende dois homens com 100 kg de Skunk na BR 316 em Picos
Os suspeitos revelaram em depoimento à polícia que a droga era transportada do Pará com destino ao estado de Pernambuco.
Na noite dessa quinta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens com aproximadamente 100,0 kg de Skunk, uma variação da cannabis conhecida como "supermaconha". A ação ocorreu na cidade de Picos, durante abordagem a um caminhão na BR 316.
Os suspeitos revelaram em depoimento à polícia que a droga era transportada do Pará com destino ao estado de Pernambuco. O veículo de carga era conduzido por um homem de 35 anos que estava acompanhado de um passageiro de 29 anos.
Durante a busca veicular, a PRF apreendeu 100 tabletes de Skunk que estavam envolvidos com cera de apicuntura em caixas de papelão.
Segundo informações da polícia, os dois homens foram presos e conduzidos, junto aos entorpecentes, à Central de Flagrantes de Picos para a realização das medidas necessárias.
DRACO vai reforçar ações de combate às facções em dezembro, diz Charles Pessoa
Segundo o delegado Charles Pessoa, o objetivo é garantir a prisão de membros de facções criminosas, de forma a proporcionar um Natal e Ano Novo mais tranquilo.Diagnóstico médico não vai abalar a minha fé, diz mãe de jovem baleado no CPI
O jovem está internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser baleado dentro do colégio CPI.Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Parnaíba
Segundo informação da Polícia Militar da Piauí, a prisão aconteceu nessa quarta (04).Força Tática prende suspeito com maconha e arma de fogo em Picos
A ação ocorreu nessa quarta-feira (04), no bairro Junco, através da inteligência da Força Tática do 4° BPM de Picos.Aulas do Colégio CPI em Teresina seguem suspensas após estudante ser baleado
Embora as aulas estejam suspensas, a instituição informou que o setor administrativo estará operando visando atender os pais, responsáveis e alunos, oferecendo informações e suporte.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir