Suspeitos de assaltos são baleados durante perseguição policial em Parnaíba
De acordo com informações repassadas ao Viagora, os dois homens são suspeitos de realizarem assaltos com uso de arma de fogo na estrada da Pedra do Sal.
Na noite dessa quinta-feira (14), dois suspeitos de assaltos, identificados pelas iniciais I.C. da S.S. e B.G. de O.C, foram baleados durante perseguição policial na estrada da Pedra do Sal, em Parnaíba.
De acordo com informações repassadas ao Viagora pela PM de Parnaíba, os suspeitos estariam realizando assaltos com arma de fogo e tentaram fugir ao perceberem a presença da polícia.
Durante a perseguição, um dos homens colocou a mão na cintura levantando a suspeita de que estaria com uma arma de fogo, logo a polícia agiu e efetuou disparos para conter possível ação dos alvos.
Após a abordagem, conforme as autoridades, os policiais encontraram um celular com um dos suspeitos, mas não localizaram a arma usada nos crimes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros aos suspeitos, que foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para atendimento médico. Após receberem alta, os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos cabíveis.
Polícia Militar apreende drogas e veículo adulterado em Altos
A ação ocorreu nesse domingo (08), na qual as drogas, o veiculo adulterado e os suspeitos foram conduzidos para Central de Flagrantes em TeresinaVídeo mostra troca de tiros que deixou criminoso morto e PM baleado em Teresina
O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (9) no bairro Alto da Ressurreição em frente a uma padaria.PM prende homem por porte ilegal de armas na zona Norte de Teresina
A ação ocorreu na noite desse domingo (08), num bar no bairro MocambinhoPolícia recaptura foragido do sistema prisional na zona Sudeste de Teresina
Segundo a polícia, no momento da prisão, o indivíduo estava com um revólver calibre 38.Troca de tiros deixa criminoso morto e policial militar baleado em Teresina
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (09), no bairro Alto da Ressurreição.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir