Não existe impasse com Petrus Evelyn sobre eleição da Câmara, diz Enzo Samuel
O parlamentar foi questionado sobre a candidatura de Petrus Evelyn, vereador eleito pelo Progressistas, e destacou que o diálogo sempre será a solução para que se chegue a um consenso.
Nesta segunda-feira (18), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PRD), declarou que não existe impasse na eleição para a presidência da Casa Legislativa.
O parlamentar foi questionado sobre a candidatura de Petrus Evelyn, vereador eleito pelo Progressistas, e destacou que o diálogo sempre será a solução para que se chegue a um consenso.
“Não tem impasse nenhum, é o direito dele, Petrus foi eleito vereador e eu respeito. A gente vai dialogando e conversando”, afirmou.
Enzo Samuel expressou suas expectativas para o pleito, no qual busca a recondução ao cargo, e ressaltou que espera “superar” este momento.
“Se depender da minha parte, sempre terá o diálogo, temos que conversar com todos os vereadores, mas não há impasse nenhum. É mais uma eleição em que a gente trabalha, espero que possamos superar isso o quanto antes. Eu acho que no momento a gente precisa discutir Teresina, a superação dos problemas”, destacou.
-
Não terei dificuldade na relação com a Câmara de Teresina, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor afirmou que não espera encontrar impasse nessa interação com os vereadores, tendo em vista que ambos trabalham em prol da cidade. -
Alepi discute implementação da História Afro-Brasileira nas escolas do Piauí
O projeto foi discutido em audiência pública nessa quarta-feira (04) na Comissão dos Direitos Humanos, Juventude, Minorias e Igualdade Social da Alepi. -
Promotor investiga desmatamento irregular na zona rural de Oeiras
A prefeitura através da assessoria informou que ainda não foi notificada e se manifestará somente quando for intimada oficialmente. -
Promotor investiga prefeito Joãozinho Félix por dívida de R$ 1,5 milhão com Equatorial
O inquérito civil foi instaurado no dia 4 de dezembro deste ano pelo promotor Maurício Gomes de Souza. -
É muito cedo para falar sobre as eleições de 2026, diz Gracinha Mão Santa
A deputada também falou sobre a possível integração do PP na base do governo de Lula (PT).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir