Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), comentou sobre o andamento das discussões a respeito do orçamento de Teresina para o exercício financeiro de 2025, estimado em R$ 5,6 bilhões.
O parlamentar destacou a importância da participação do prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), nos debates visando a elaboração de uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.

Enzo Samuel ressaltou que a equipe de Sílvio Mendes já foi convidada a participar desse momento e pontuou que as negociações seguem em andamento.
“Já estamos discutindo sobre o orçamento, os representantes da equipe do doutor Sílvio Mendes foram convidados para que pudéssemos fazer esse debate de forma mais participativa, já que ele será o próximo gestor. Geralmente, o orçamento é feito conforme o planejamento do próximo gestor. Eu sempre dizia isso no período eleitoral, vamos votar o orçamento após a eleição exatamente para já saber essa definição de quem seria o próximo prefeito”, enfatizou.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir