Empresário é assassinado a tiros dentro de carro em Picos
Segundo informações preliminares, a vítima estava saindo de uma revendedora de carros, loja da qual é proprietária, quando foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.
No início da tarde desta terça-feira (26), um empresário foi assassinado a tiros dentro de um carro, no bairro Bomba, localizado no município de Picos, no Sul do Piauí.
Segundo informações preliminares, a vítima estava saindo de uma revendedora de carros, loja da qual é proprietária, quando foi alvejada com vários disparos de arma de fogo. O suspeito que estava a pé empreendeu fuga após o crime.
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área em que o homicídio aconteceu. A perícia criminal examinou a cena do crime e coletou as evidências encontradas.
O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima do locale realizará exames necroscópicos para averiguar a quantidade de disparos que atingiram o homem.
Com informações de Cidades na Net
-
Operação policial interestadual interdita 10 postos de combustíveis no Piauí
A ação da Polícia Civil e Militar investiga suspeitas de fraudes em estabelecimentos de combustíveis e foi realizada em municípios do Piauí, Bahia e São Paulo -
Condenado por estuprar três netas é preso durante operação policial em Jatobá do Piauí
Conforme a polícia, à época dos fatos, as vítimas tinham 4, 11 e 13 anos de idade. -
Carro perde o controle e sai da pista após colisão na BR-343 em Piripiri
O acidente ocorreu na manhã desse sábado (18) e um dos veículos deixou o local após a batida -
Secretaria Municipal de Saúde de Esperantina realiza entrega de cadeiras de rodas
A entrega dos equipamentos proporcionou mais qualidade de vida, autonomia e dignidade às pessoas contempladas, garantindo melhores condições de mobilidade e fortalecendo a inclusão social no município -
Polícia indicia técnica de enfermagem por tentar bebê na Maternidade Evangelina Rosa
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 6 de julho deste ano e as investigações foram conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir