Homem é morto pelo sobrinho em discussão familiar na zona rural de União
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na manhã deste sábado (09).
Na manhã deste sábado (9), na zona rural de União, um homem de 57 anos foi assassinado e o suspeito é o próprio sobrinho, de 25 anos que primeiro disparou contra a vítima com uma espingarda e, em seguida, cortou seu pescoço.
A Polícia Militar foi acionado ao local, isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de remoção do corpo.
Foto:Viagora
Sirene da PM
Segundo informações preliminares, o conflito ocorreu durante uma discussão entre tio e sobrinho, cuja motivação ainda está sendo investigada.
A Polícia Civil vai investigar as circustâncias do crime.
Com informações do Portal de União
Facebook
Veja também
-
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital. -
Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir