Câmera flagra acidente que deixou mulher morta na zona Leste de Teresina
A colisão entre carro e moto ocorreu na madrugada desse domingo (1º) no cruzamento das Avenidas Jóquei Clube com Nossa Senhora de Fátima.
Uma câmera de segurança registrou o exato momento do acidente que deixou uma mulher morta e um homem gravemente ferido na zona Leste de Teresina. A colisão entre carro e moto ocorreu na madrugada desse domingo (1º) no cruzamento das Avenidas Jóquei Clube com Nossa Senhora de Fátima.
No vídeo, é possível observar que o condutor do carro, de 22 anos, segue em alta velocidade e invade o sinal vermelho, colidindo contra o casal que estava na motocicleta.
O forte impacto resultou ainda na colisão do carro contra o semáforo, capotando em seguida e ficando com os pneus para cima. As vítimas foram arremessadas do veículo e a mulher, que estava na garupa da motocicleta, morreu ainda no local.
O homem que conduzia a motocicleta foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave, ainda não se sabe atualizações sobre seu estado de saúde.
PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares.Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro.Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.Força Integrada do Piauí prende suspeita de tráfico de drogas no Ceará
De acordo com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Piauí, a mulher foi presa durante operação realizada nesse sábado (11), em Itaitinga (CE).PRF prende em Teresina acusado de estupro de vulnerável em São Paulo
A prisão foi realizada na manhã da última sexta-feira (10) durante um patrulhamento tático na BR-343.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir