Mulher é presa suspeita de esfaquear companheiro em Campo Maior
Conforme a polícia, o homem foi atingido com golpes de faca no braço após uma briga de casal nessa segunda-feira (23).
Uma mulher identificada pelas iniciais T.J.S foi presa suspeita de esfaquear seu companheiro no Povoado Água Fria, na zona rural de Campo Maior. O crime foi registrado nessa segunda-feira (23) após uma discussão do casal.
Conforme a polícia, o homem foi atingido com golpes de faca no braço e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital, onde recebeu atendimento médico.
Foto: Alexia Dias/ Viagora
Viatura da Polícia Militar
A principal suspeita, a companheira do homem, foi encaminhada a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. Além disso, a faca utilizada no crime foi apreendida e será avaliada pela perícia.
Com informações de Campo Maior em Foco
Facebook
Veja também
Mulher é baleada em tentativa de homicídio em praça de Picos
Conforme informações preliminares, o crime aconteceu na madrugada deste domingo (19), no bairro Junco, em uma praça conhecida popularmente como "Praça do PCC".Operação policial prende suspeitos de matar e ocultar corpo de homem em Ilha Grande
A operação aconteceu nessa sexta-feira (17), no âmbito das investigações que apuram o assassinato de um homem em Ilha Grande.Polícia prende dois homens condenados por roubo e furto em Teresina
A ação policial ocorreu nessa quinta-feira (16), nos bairros Lourival Parente e Angelim.Casal fica gravemente ferido após colidir carro contra van em José de Freitas
O acidente aconteceu na manhã deste domingo (19), na PI-113, na zona rural do município.Colisão entre veículos na Avenida Poti Velho deixa três pessoas feridas
Conforme a CIPTRAN, a colisão, que aconteceu na noite desse sábado (18), envolveu um carro, uma motocicleta e uma bicicleta.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir