PRF prende homem suspeito de apropriação indébita em Piripiri
De acordo com a PRF, o homem estava com um carro que foi alugado em Teresina e não foi devolvido ao seu proprietário original.
Na noite da última sexta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) aprendeu um carro que havia sido alugado em Teresina e não foi devolvido ao seu proprietário original.
De acordo com a PRF, o caso foi registrado na quinta-feira (19), por meio de um boletim de ocorrência, e estava, sob investigação da Polícia Civil. A ação teve início após a equipe receber uma denúncia relatando o caso.

Segundo os agentes, o proprietário original informou que o veículo estava estacionado em uma via pública no município de Piripiri, e após o envio da localização pelo denunciante, a equipe da PRF se deslocou até o local indicado.
Conforme a polícia, o automóvel era conduzido por um homem de 26 anos que declarou ter trocado o carro por um veículo Gol de sua propriedade e uma quantia de R$ 3.400, em uma negociação realizada na quinta-feira (19) com um homem em Teresina.
Conforme a PRF, o Hyundai/HB20 apresentava restrição de apropriação indébita, de acordo com o Boletim de Ocorrência. O autor do crime foi preso em flagrante por apropriação indébita. O mesmo foi encaminhado, juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Sancionada lei que cria fundo de reparação às vítimas de crimes no Piauí
O projeto de lei visa garantir assistência e reparação de danos físicos, psíquicos, morais e materiais às vítimas de crimes cometidos com violência.Rafael Fonteles transmite cargo ao vice-governador e embarca para Oriente Médio
Rafael Fonteles explicou que vai integrar a comitiva como presidente do Consórcio Nordeste junto a governadores e vice-governadores dos outros oito estados da região.Ministério Público investiga UESPI por atrasar pagamentos de bolsas para cotistas
A Universidade Estadual do Piauí informou que não foi notificada sobre o assunto.Rafael Fonteles nomeia 50 aprovados em concursos para analistas
Os candidatos foram aprovados no certame regido pelos seguintes editais: nº 01/2024 e nº 02/2024.MP recomenda que FMS de Teresina atualize página virtual de medicamentos
A FMS tem 30 dias para acatar as medidas e facilitar o acesso às informações sobre medicamentos fornecidos pela rede municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir