Polícia Militar do Piauí prende suspeito de furto em loja de Picos
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a ação aconteceu na madrugada desse domingo (29).
Nesse domingo (29), um homem identificado pelas iniciais E.A.D.S., conhecido como "Beco do Paraíba", foi preso suspeito pelo crime de furto qualificado no bairro Bomba.
Segundo informações Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o suspeito foi encontrado em posse de uma sacola contendo diversas peças de roupa e um dispositivo eletrônico do tipo Alexa, tentando trocar os itens por entorpecentes.

A PM informou ainda que o homem teria furtado durante a madrugada na loja Levita. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, conforme o artigo 155, §4º, inciso I do Código Penal Brasileiro.
De acordo com a PM, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos cabíveis. Além disso, os objetos recuperados foram apreendidos e serão devolvidos.
-
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas. -
Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio. -
Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18). -
Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18). -
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir