PL deve se comprometer com a gestão de Sílvio Mendes, diz Samantha Cavalca
A vereadora eleita e jornalista Samantha Cavalca comentou sobre a aproximação do Partido Liberal à base do prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil).
A vereadora eleita e jornalista Samantha Cavalca comentou sobre a aproximação do Partido Liberal (PL) à base do prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), destacando a importância de reunir forças políticas à base do prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil).
“Olha, o que eu entendo é que nenhum segmento político cresce se não vierem novas pessoas, aquele seguimento político vai ficar estagnado”, explicou.
De acordo com a futura vereadora, o PL deve se comprometer com a defesa de pautas aliadas à direita e mostrar disposição para contribuir com a próxima gestão.
Foto: Viagora
“Se o PL se comprometer com as pautas nacionais que são defendidas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, já que é o partido dele, e se comprometer com a gestão do prefeito eleito Sílvio Mendes, eu tenho certeza que vai ser uma gestão correta, então nada melhor do que eles estarem com a gente, é melhor do que eles estarem conta”, afirmou.
A jornalista também comentou sobre a escolha para liderança do governo na Câmara de Teresina, defendendo a indicação do vereador eleito Pedro Alcântara (PP).
“Eu estou à disposição de Sílvio Mendes, mas meu nome não está posto, isso é uma decisão do prefeito e eu, Samanta, óbvio que eu não tenho como opinar nessa decisão pessoal, mas se eu pudesse, seria o Pedro Alcântara”, revelou.
-
Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais. -
Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes. -
PP quer formar federação com União Brasil e Republicanos, diz Júlio Arcoverde
Segundo o deputado, a federação deve formada após a eleição para à presidência da Câmara dos Deputados. -
Samantha Cavalca critica Ismael Silva por não ceder gabinete na Câmara
A vereadora comentou sobre a falta de diálogo com o secretário que não está cedendo espaços administrativos para a nova titular do gabinete. -
Silvio Mendes vai dialogar com vereadores independente de partido, diz Bruno Vilarinho
O líder do prefeito na Câmara de Teresina comentou sobre a relação de Silvio Mendes com os parlamentares e a construção de uma base política sólida no legislativo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir