PL deve se comprometer com a gestão de Sílvio Mendes, diz Samantha Cavalca
A vereadora eleita e jornalista Samantha Cavalca comentou sobre a aproximação do Partido Liberal à base do prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil).
A vereadora eleita e jornalista Samantha Cavalca comentou sobre a aproximação do Partido Liberal (PL) à base do prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), destacando a importância de reunir forças políticas à base do prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil).
“Olha, o que eu entendo é que nenhum segmento político cresce se não vierem novas pessoas, aquele seguimento político vai ficar estagnado”, explicou.
De acordo com a futura vereadora, o PL deve se comprometer com a defesa de pautas aliadas à direita e mostrar disposição para contribuir com a próxima gestão.
Foto: Viagora

“Se o PL se comprometer com as pautas nacionais que são defendidas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, já que é o partido dele, e se comprometer com a gestão do prefeito eleito Sílvio Mendes, eu tenho certeza que vai ser uma gestão correta, então nada melhor do que eles estarem com a gente, é melhor do que eles estarem conta”, afirmou.
A jornalista também comentou sobre a escolha para liderança do governo na Câmara de Teresina, defendendo a indicação do vereador eleito Pedro Alcântara (PP).
“Eu estou à disposição de Sílvio Mendes, mas meu nome não está posto, isso é uma decisão do prefeito e eu, Samanta, óbvio que eu não tenho como opinar nessa decisão pessoal, mas se eu pudesse, seria o Pedro Alcântara”, revelou.
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento.Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil.TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar.Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins.MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir