Princípio de incêndio atinge sala na Assembleia Legislativa do Piauí
De acordo com a nota emitida pela Diretoria-Geral da Alepi, o incidente foi provocado por um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado no segundo andar do prédio.
Um princípio de incêndio atingiu uma sala do prédio anexo da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (6).
De acordo com a nota emitida pela Diretoria-Geral da Alepi, o incidente foi provocado por um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado no segundo andar do prédio.
A assembleia informou ainda que a brigada do incêndio da Casa Legislativa fez o controle imediato do fogo. Embora as chamas não tenham se alastrado, o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí foi acionado para avaliar o local.
Ninguém saiu ferido e os bombeiros liberaram o local para a limpeza. A energia do prédio foi desligada e os funcionários dispensados.
Confira a nota na íntegra:
Na manhã desta sexta-feira (6), ocorreu um incidente em uma sala do 2º andar do prédio anexo da Alepi, causado por um curto-circuito num aparelho de ar-condicionado, provocando um princípio de incêndio.
Nossa Brigada de Incêndio agiu imediatamente e controlou rapidamente o fogo, que não se espalhou. Ninguém se feriu.
Por precaução, a energia do prédio foi desligada e os funcionários dispensados. O Corpo de Bombeiros já avaliou o local e liberou para a limpeza.
DIRETORIA-GERAL DA ALEPI
Teresina
Piauí
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
-
Motociclista tem perna decepada após colisão contra carro em Hugo Napoleão
Segundo informações preliminares, a colisão ocorreu quando o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem e acabou invadindo a faixa contrária, onde o carro estava trafegando. -
Festival Louvor a Jesus recebe Bruna Karla, Aline Barros e Davi Sacer em Teresina
O evento terá momentos de oração e pregação voltados ao fortalecimento da fé e à promoção da unidade entre as igrejas e a comunidade evangélica do estado. -
Acidente envolvendo motocicleta deixa mulher morta em Bocaina
De acordo com informações da polícia, o acidente foi registado nessa quinta-feira (04). -
Rafael Fonteles participa de missa de Corpus Christi e Marcha para Jesus em Teresina
Conforme o Governo do Estado, o governador acompanhou a Santa Missa Solene de Corpus Christi, em frente a Catedral Metropolitana de Nossa Senhora das Dores, no Centro da capital. -
"Há um sentimento de que o Piauí precisa mudar”, diz popular em evento com multidão
Joel e Ciro cumpriram uma agenda bastante movimentada por todo o dia, incluindo participando da tradicional Marcha para Jesus.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir