Viagora

Moradores da zona Sudeste de Teresina ficarão sem água nesta quinta

Segundo a Águas de Teresina, a previsão é que o abastecimento retorne gradativamente a partir das 05h desta sexta-feira (02).

Os moradores da zona Sudeste da capital, terão o fornecimento de água suspenso a partir das 20h desta quinta-feira (1º), devido manutenção realizada pela Águas de Teresina.

Em nota divulgada nas redes sociais, a concessionária informou que a interrupção é de forma emergencial diante da manutenção no sistema de bombeamento. Os bairros que serão atingidos são: Dirceu I e II, Colorado, Comprida, Parque Poti, São Sebastião, Extrema, Itararé, Livramento, Parque Ideal, Redonda, Renascença, Araguaia, Loteamento Canaxuê, Monte Horebe, Tancredo Neves, Beira Rio, Novo Horizonte, Parque Jurema, Loteamento Jardim dos Pássaros, Novo Milênio, Alto da Ressurreição, Gurupi e Frei Damião.

A previsão é que o procedimento será concluído às 05h desta sexta-feira (02), a partir deste horário a água retornará gradativamente. Desta forma, a concessionária pede que a população reserve água para ficarem abastecidos.

Facebook
Veja também