Viagora

Momento é de reconstruir Teresina junto ao Fábio Novo, diz Lucy

A ex-deputada também falou sobre a pré-candidatura a vereadora da capital no pleito deste ano.

Em entrevista ao Viagora, nesta quinta-feira (15), a ex-deputada Lucy Soares (Progressistas) falou sobre os motivos que levaram ao lançamento da sua pré-candidatura à vereadora de Teresina, além de relatar o seu caminho político nestas eleições de 2024.

Sobre a decisão de voltar à política, Lucy afirmou que decidiu ressignificar em ações. “Todos sabem do meu afastamento, me voltei mais para a minha casa, sem Firmino eu passei a ser pai e mãe, mas com o passar do tempo essa dor foi se transformando e eu pensei que, ao invés de ficar triste, tenho que prosseguir com os sonhos de Firmino, que é o sonho de todos nós. Teresina é uma cidade que eu conheço como a palma da minha mão e eu tenho muito com o que contribuir com os nossos projetos”, afirmou ela.

Foto: Luis Marcos/ Viagoradeputada estadual, Lucy Soares
Lucy Soares.

A ex-deputada ainda afirmou que o seu caminho político tem a tendência de ser no MDB. “Provavelmente o MDB, por uma questão de confiança, de amizade com o vice-governador, Themístocles Filho, a gente tem um diálogo aberto e sincero, um laço muito bom”, contou.

Apoio ao Fábio Novo

Lucy Soares ainda discorreu sobre seu apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT). “Esse momento é uma nova história, de reconstruir a cidade junto ao Fábio. Essa história não é de hoje. Firmino, na época de presidente da Alepi, encabeçou a campanha de Fábio, ele já foi do PSDB, então a gente tem uma história, inclusive, quando fui deputada, Fábio me ajudou muito enquanto secretário de cultura”, enfatizou.

Facebook
Veja também