Viagora

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas com armas em Parnaíba

De acordo com a polícia, um mandado de busca e apreensão foi cumprido nesta sexta-feira (16), na residência do investigado.

Nesta sexta-feira (16), a Polícia Civil do Piauí prendeu um homem, de 26 anos, em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Parnaíba.

De acordo com a polícia, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência do investigado pela 1ª e 2ª Divisão de Tráficos de Parnaíba.

Foto: Divulgação/ Polícia CivilArmas apreendidas com suspeito de tráfico de drogas em Parnaíba
Armas apreendidas com suspeito de tráfico de drogas em Parnaíba

Segundo o delegado Ayslan Magalhães, o suspeito estava saindo de moto quando percebeu a presença da polícia, e tentou fugir, mas foi pego pelos policiais que estavam no local.

O delegado também informou que, durante a fuga, o suspeito colidiu contra uma das viaturas, caindo no chão. O homem ainda tentou se levantar para correr, mas os policiais conseguiram capturá-lo.

“Ele foi flagrado com uma porção de crack de aproximadamente um quilo. Após a imobilização do flagrante, a equipe deu início a busca e encontrou dinheiro, armas de fogo, munições e outras porções pequenas de drogas”, informou.

A Polícia Civil conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes junto com foragido da Justiça acusado de vários homicídios.

Facebook
Veja também