Viagora

PM prende homem com 24 tabletes de maconha dentro de mala em Floriano

A ação ocorreu logo após a abordagem a um táxi com uma pessoa em atitude suspeita, saindo do Terminal Rodoviário da cidade.

Nessa sexta-feira (23), a Polícia Militar do Piauí, por meio do 3° Batalhão Floriano, apreendeu 24 tabletes de substância análoga a maconha. A ação ocorreu logo após a abordagem a um táxi com uma pessoa em atitude suspeita, saindo do Terminal Rodoviário da cidade. Um indivíduo foi preso e alegou que estava trazendo a droga de São Paulo.

Segundo informações da PM, a guarnição que estava fazendo ronda, avistou um veículo suspeito saindo em arrancada brusca do terminal. Com isso, iniciou um acompanhamento tático por alguns bairros.

Foto: Divulgação/ Polícia MilitarPolícia Militar prende homem com 24 tabletes de maconha dentro de mala em Floriano
Polícia Militar prende homem com 24 tabletes de maconha dentro de mala em Floriano

A polícia ainda informa que, Momentos depois, os policiais conseguiram realizar a abordagem ao táxi suspeito, onde foi encontrada uma mala com os entorpecentes.

Além disso, o taxista foi liberado e o suspeito foi preso, sendo conduzido à Central de Flagrantes de Floriano para os procedimentos cabíveis ao crime. Os tabletes foram pesados na delegacia e constaram 21,8kg.

Facebook
Veja também