Viagora

Colisão entre carro e moto deixa dois homens gravemente feridos em Picos

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), na BR 316.

Na manhã desta segunda-feira (26), um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou dois homens gravemente feridos na BR 316, localizada no município de Picos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão transversal ocorreu por volta das 07h:15 quando o condutor do carro, um homem de 38 anos, seguida no sentido decrescente da via e o motociclista, de 57 anos, fez uma manobra de conversão a esquerda sem aguardar no acostamento.

A PRF informou que o automóvel tinha quatro passageiros, dois homens, de 31 anos e 50 anos, além de duas mulheres. Todos saíram ilesos do acidente, incluindo o condutor do carro.

Já o motociclista sofreu uma lesão grave na perna esquerda e na cabeça, o passageiro, um jovem de 20 anos, também ficou gravemente ferido na perna esquerda.

Os feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional Justino Luz para receber atendimento médico.

Ainda segundo a PRF, a causa presumível do acidente foi o acesso irregular à via. O teste de alcoolemia para ambos os condutores resultou em negativo.

Facebook
Veja também