Polícia prende casal acusado de realizar vários assaltos em Campo Maior
De acordo com o Tenente-Coronel Etevaldo Silva, comandante do 15° BPM, a dupla arrombava casas e comércios para furtar os objetos.
A Polícia Militar prendeu um casal, nessa segunda-feira (26), que praticava furtos em várias residências e estacionamentos comerciais, no município de Campo Maior.
De acordo com o Tenente-Coronel Etevaldo Silva, comandante do 15° BPM, a dupla arrombava casas e comércios para furtar os objetos. "Há vários dias o casal fazia arrombamentos a residências e comércios, levando tudo que podiam e fugindo de bicicleta. Eles invadiram uma residência no bairro Cidade Nova, o dono da casa ligou para o 190, foi feito o monitoramento e assim os produtos furtados foram encontrados no interior da casa onde eles moram", informou o Tenente-Coronel Etevaldo Silva, Comandante do 15° BPM.
Ainda segundo a PM, na residência do casal foram encontrados celulares, duas televisões de 50 e 32 polegadas, bijuterias, HD externo, caixas de som, relógios, mochila, chapinha, par de tênis, módulo de som, suporte de bicicleta, dentre outros pertences, todos produtos de furtos anteriores.
A polícia também informou que as vítimas devem procurar a delegacia de Campo Maior para restituição dos seus pertences.
-
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04). -
Idosa morre após acidente envolvendo motocicleta na BR-407 em Picos
De acordo com a polícia, o caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (03).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir