Viagora

Polícia prende casal acusado de realizar vários assaltos em Campo Maior

De acordo com o Tenente-Coronel Etevaldo Silva, comandante do 15° BPM, a dupla arrombava casas e comércios para furtar os objetos.

A Polícia Militar prendeu um casal, nessa segunda-feira (26), que praticava furtos em várias residências e estacionamentos comerciais, no município de Campo Maior.

De acordo com o Tenente-Coronel Etevaldo Silva, comandante do 15° BPM, a dupla arrombava casas e comércios para furtar os objetos.  "Há vários dias o casal fazia arrombamentos a residências e comércios, levando tudo que podiam e fugindo de bicicleta. Eles invadiram uma residência no bairro Cidade Nova, o dono da casa ligou para o 190, foi feito o monitoramento e assim os produtos furtados foram encontrados no interior da casa onde eles moram", informou o Tenente-Coronel Etevaldo Silva, Comandante do 15° BPM.

Foto: Divulgação/ Polícia MilitarItens apreendidos
Itens apreendidos

Ainda segundo a PM, na residência do casal foram encontrados celulares, duas televisões de 50 e 32 polegadas, bijuterias, HD externo, caixas de som, relógios, mochila, chapinha, par de tênis, módulo de som, suporte de bicicleta, dentre outros pertences, todos produtos de furtos anteriores.

A polícia também informou que as vítimas devem procurar a delegacia de Campo Maior para restituição dos seus pertences.

Facebook
Veja também