Viagora

Polícia prende dono de ferro-velho acusado de receptação em Picos

Conforme a Polícia Civil do Piauí, a prisão ocorreu nesta quarta-feira (28), no bairro Junco, após investigações apontarem o proprietário do local como o principal receptador de fios de cobre.

Nesta quarta-feira (28), o proprietário de um ferro-velho, identificado pelas iniciais J.R.A, foi preso em flagrante por receptação qualificada de fios de cobre furtados, no bairro Junco, localizado na cidade de Picos.

Conforme a Polícia Civil do Piauí, as investigações apontaram que, após diversas ocorrências de furto de fios de cobre, o ferro-velho era o principal receptador do produto.

No estabelecimento, a polícia apreendeu vários sacos com fios de cobre, ao ser questionado sobre a procedência dos materiais, o investigado não conseguiu comprovar a licitude devida.

A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI) de Picos, com apoio da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT), juntamente de seu NOC, DEAMGV/Picos e a 2⁰ Delegacia de Picos.

Facebook
Veja também