Viagora

Donos de bar são presos por tráfico e promoção de jogos de azar em Picos

De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 19h30 quando a dupla estava "embalando" as drogas para a comercialização.

Nessa quarta-feira (28), dois homens, proprietários de um bar, foram presos por tráfico de drogas e promoção de jogos de azar, na cidade de Picos.  Antes de abordar os suspeitos, a Polícia Militar montou uma campana nas proximidades do local, na rua Antônio Viana, bairro Passagem das Pedras.

De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 19h30 e foi realizada através da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior – BEPI, no momento da ocorrência, foi detectado que eles estavam “embalando’’ as drogas para a comercialização.

Ainda segundo a PM, as autoridades conseguiram constatar o crime após denúncia de populares que notaram uma movimentação atípica, com suspeitas de comercialização de drogas.

Durante a abordagem, foram apreendidos 2 invólucros de maconha, 2 porções de cocaína, 4 celulares, 2 máquinas caça-níqueis e cerca de R$ 659,00 em espécie.

A polícia informou que os suspeitos foram identificados pelas iniciais R. R. dos S, de  48 anos, e o L. S. S,  de 31 anos, promoviam jogos de azar no local. A dupla foi encaminhada para a Delegacia Regional de Picos com o objetivo de cumprir as medidas cabíveis.

Facebook
Veja também