Viagora

Suspeito de tráfico de drogas é preso com cocaína e maconha em Picos

De acordo com a PM-PI, a prisão aconteceu nessa sexta-feira (02), após uma denúncia de que na residência do suspeito estaria acontecendo a comercialização de entorpecentes.

Na tarde dessa sexta-feira (02), um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar do Piauí no bairro São José, localizado na cidade de Picos.

De acordo com a PM-PI, a prisão aconteceu após uma denúncia de que na residência do suspeito estaria acontecendo a comercialização de entorpecentes. Desta forma, as equipes iniciam as diligências para localizar o homem, que estava na feira livre de Picos.

Foto: Divulgação/ Polícia MilitarSuspeito de tráfico de drogas é preso com cocaína e maconha em Picos
Suspeito de tráfico de drogas é preso com cocaína e maconha em Picos

Ainda segundo a polícia, ao avistar a viatura, o suspeito se mostrou nervoso e tentou se esconder entre as barracas. Em seguida, os agentes de segurança abordaram o homem que estava apenas com um celular, ele relatou que seria da sua irmã.

A guarnição esteve na casa do homem, onde a polícia realizou buscas e apreendeu uma bolsa com 30 invólucros de substâncias análogas à cocaína, 15 de maconha, gilete, papelotes e uma balança de precisão, caracterizando a venda de drogas.

Facebook
Veja também