Fábio Novo estará liderando as pesquisas em abril, diz Themístocles
O vice-governador falou sobre o desempenho político do pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT).
O vice-governador do Piauí, Themístocles Filho (MDB), afirma estar certo da vitória do pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o deputado estadual Fábio Novo. Apreciador das pesquisas eleitorais, o emedebista afirmou que o petista vai despontar nos levantamentos.
Segundo Themístocles, de acordo com a sua percepção política, o pré-candidato a prefeito Fábio Novo vai liderar as pesquisas em abril deste ano. “Eu posso afirmar, que com todos estes apoios, no dia 30 de abril deste ano, o deputado Fábio Novo já deve estar na frente, liderando, nas pesquisas aqui na capital”, enfatizou com entusiasmo.
Na última quinta-feira (1º), o petista Fábio Novo recebeu a declaração de apoio de mais um deputado estadual; Marden Menezes (PP). Ele é o terceiro progressista a tomar esta decisão, anteriormente a Bárbara Soares (PP) e Lucy Soares (PP) também já haviam prestado apoio ao grupo. A formalização reuniu diversos líderes políticos e a imprensa local no Blue Tree Hotel, zona Leste de Teresina.
Teresina
Piauí
Eleições 2024
Themístocles Filho
Política
Prefeitura de Teresina
-
TCE multa prefeito de Parnaíba em R$ 9 mil após constatar interferências em Conselho
A decisão foi expedida durante sessão Ordinária Virtual da Segunda Câmara, em 03 de julho deste ano. -
Levantamento aponta perfil do eleitorado piauiense para as Eleições 2026
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que o eleitorado piauiense possui grande diversidade, com aumento na representatividade dos cidadãos em relação ao gênero, cor, raça e deficiência. -
Eleições 2026: Ministério Público vai priorizar combate ao assédio eleitoral
O MP destacou que, os procuradores, ao receber notícias sobre a suspeita de irregularidade, devem tomar as medidas necessárias para apurar os casos. -
MP investiga prefeito de Piracuruca por contratações temporárias na Saúde
A Prefeitura de Piracuruca informou que não foi formalmente notificada, mas ressaltou que vem adotando medidas para regularizar e reorganizar a prestação dos serviços de saúde. -
PDT declara apoio à reeleição de Lula em 2026 durante convenção nacional em Brasília
Segundo Evandro, o PDT dá um passo importante no cenário político ao se posicionar de forma antecipada.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir