Viagora

Fábio Novo estará liderando as pesquisas em abril, diz Themístocles

O vice-governador falou sobre o desempenho político do pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT).

O vice-governador do Piauí, Themístocles Filho (MDB), afirma estar certo da vitória do pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o deputado estadual Fábio Novo. Apreciador das pesquisas eleitorais, o emedebista afirmou que o petista vai despontar nos levantamentos.

Segundo Themístocles, de acordo com a sua percepção política, o pré-candidato a prefeito Fábio Novo vai liderar as pesquisas em abril deste ano. “Eu posso afirmar, que com todos estes apoios, no dia 30 de abril deste ano, o deputado Fábio Novo já deve estar na frente, liderando, nas pesquisas aqui na capital”, enfatizou com entusiasmo.

Foto: Matheus Santos/ViagoraThemístocles Filho
Themístocles Filho

Na última quinta-feira (1º), o petista Fábio Novo recebeu a declaração de apoio de mais um deputado estadual; Marden Menezes (PP). Ele é o terceiro progressista a tomar esta decisão, anteriormente a Bárbara Soares (PP) e Lucy Soares (PP) também já haviam prestado apoio ao grupo. A formalização reuniu diversos líderes políticos e a imprensa local no Blue Tree Hotel, zona Leste de Teresina.

Facebook
Indicado para você
Veja também