Viagora

Polícia prende suspeitos de assassinar PM na zona Sudeste de Teresina

De acordo com PM, a arma do policial foi recuperada neste domingo (04) e os suspeitos foram conduzidos para o DHPP.

Seis suspeitos que estariam envolvidos na morte do policial militar Agamenon Dias Freitas Júnior, foram presos neste domingo (04), em diligências conjuntas das Policias Militar e Civil, na cidade de Teresina.

De acordo com a Secretaria de Segurança Público do Piauí (SSP-PI), a arma do policial já foi recuperada e os suspeitos foram conduzidos para esclarecimentos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará a cargo das investigações.

Foto: Reprodução/Redes SociaisPrisão dos suspeito de matar policial
Prisão dos suspeito de matar policial

“Foi instaurado um inquérito para apuração do fato. Toda a dinâmica do crime já foi entendida, toda motivação e isso será esclarecido pelo DHPP, que dará os detalhes da informação. Não iremos declinar para não atrapalhar as investigações”, disse o Comandante-Geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (04), em um posto de combustíveis, localizado na Avenida dos Expedicionários, após uma briga generalizada que vitimou o policial militar.

De acordo com informações repassadas pelo 8º Batalhão da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 04h na loja de conveniência do posto e teria sido motivado por uma discussão entre o policial e os suspeitos.

Facebook
Indicado para você
Veja também