Viagora

Secretaria de Segurança do Piauí lamenta morte de PM em Teresina

De acordo com a nota, a perda é irreparável e a SSP-PI presta condolências à família e amigos do militar.

Neste domingo (04), a Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), através do secretário Chico Lucas, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do policial militar Agamenon Dias Freitas Júnior, que foi morto a tiros em um posto de combustíveis, na zona Leste de Teresina.

De acordo com a nota, a perda é irreparável e a SSP-PI presta condolências à família e amigos do militar. "A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí externa seu profundo pesar pelo falecimento do soldado da Polícia Militar do Piauí Agamenon Dias Freitas Júnior, neste domingo (04), em Teresina".

O crime que vitimou o PM aconteceu nesta madrugada, após uma briga generalizada, onde um suspeito efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu ainda no local do fato.

Confira a nota de pesar na íntegra

A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí externa seu profundo pesar pelo falecimento do soldado da Polícia Militar do Piauí Agamenon Dias Freitas Júnior, neste domingo (04), em Teresina.

A Secretária de Segurança Pública estende suas condolências à família e amigos enlutados neste momento de dor, diante de irreparável perda.

Facebook
Indicado para você
Veja também