Viagora

Reforma do Mercado da Vermelha será entregue nesta quarta em Teresina

A solenidade de entrega da reforma do Mercado Laurindo Veloso, mais conhecido como Mercado da Vermelha, será realizada nesta quarta-feira (07), na zona Sul da capital.

Nesta quarta-feira (07), a Prefeitura de Teresina realizará a entrega da reforma do Mercado Laurindo Veloso, mais conhecido como Mercado da Vermelha, na zona Sul da capital.

Segundo informações da prefeitura, a obra, executada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), abrange a revitalização dos quatro pavilhões do mercado: carnes, hortifrúti, alimentação e produtos variados.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaMercado Laurindo Veloso
Mercado Laurindo Veloso

A reforma também inclui a adequação dos banheiros, reformando o piso, das bancadas e das instalações hidrossanitárias, além de manutenção e ampliação das instalações elétricas, pintura interna e externa, teto, instalação de sistema de combate a incêndio, melhoria na rede de esgoto, podas de árvores, reforma na casa de lixo, cercamento e adequação de acessibilidade. A obra está orçada em 1 milhão de reais.

A prefeitura também informou que esses investimentos serão aplicados também em obras de manutenção e revitalização de diversos mercados municipais, com o objetivo de melhorar a infraestrutura e oferecer melhores condições de trabalho e atendimento aos comerciantes e clientes. Essas obras contribuem para a valorização dos espaços comerciais, promovendo o desenvolvimento econômico local e o bem-estar da população.

Facebook
Indicado para você
Veja também