PSDB vai se reunir para definir estratégias em Teresina, diz Paulo Lopes
O vereador afirmou que o partido vai realizar uma reunião no dia 20 de fevereiro para as deliberações quanto a chapa majoritária e proporcional.
O vereador Paulo Lopes (PSDB) afirmou nesta terça-feira (06), que a legenda está avaliando possibilidades de cenários para as eleições de 2024 em Teresina, incluindo permanecer com a candidatura própria ou aderir a outros projetos políticos.
Em entrevista ao Viagora, o parlamentar enfatizou que o partido está empenhado em unir forças com demais lideranças da oposição. “O PSDB, como todos os partidos, está conversando internamente, a nível de partido, mas estamos dialogando com outros partidos que estão na oposição na eleição deste ano” disse ele.

Paulo Lopes também revelou que o PSDB vai realizar uma reunião no dia 20 de fevereiro com o presidente do diretório municipal, Edson Melo, no plenarinho da Câmara Municipal, para deliberar sobre dois pontos da estratégia tucana: formação da chapa de candidatos a vereador e o PSDB na eleição de prefeito.
A expectativa é que estejam presentes todos os membros filiados e os pré-candidatos do partido. O parlamentar ainda falou sobre a formação de chapas da oposição.
“Estamos tentando articular uma chapa proporcional, temos vários partidos que estão conosco na oposição como o União Brasil, Progressistas, o PL possivelmente. Conversando internamente nós iremos decidir se nós vamos ter uma chapa no PSDB ou se nós, dentro desse partido de oposição, poderemos estar em qualquer um desses partidos”.
-
Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22). -
ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios. -
Após reportagem do Viagora, promotor investiga contrato do prefeito de Riacho Frio
O prefeito Jabes Lustosa informou que tratou-se de um erro formal e que a própria Administração já havia atentado para o erro na publicação e foi corrigido. -
Prefeito de Picos contrata empresa por R$ 1,1 milhão para aquisição de madeira
O contrato nº 021/2025 foi assinado em 22 de abril deste ano, no âmbito do Pregão Eletrônico SRP N° 021/2025, e tem vigência de 12 meses. -
Wellington Dias será um dos convocados na CPI da Águas de Teresina, diz Petrus Evelyn
O presidente da CPI informou que os nomes foram aprovados na última reunião da comissão na quarta-feira (21).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir