Viagora

Polícia Civil prende marido por matar esposa em Cocal

Segundo o delegado-titular de Cocal, Mayson Soares, o homem confessou o crime e a motivação.

Na tarde dessa terça-feira (06), a Polícia Civil do Piauí cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido em face de um homem com as iniciais P.R.S., de 45 anos, na cidade de Cocal.

A ação foi realizada pela Delegacia de Cocal. O homem foi preso pelo suposto crime de feminicídio em face da companheira, ocorrido no mês de novembro de 2023, na zona rural da cidade.

Conforme o laudo necroscópico, a causa da morte foi uma hemorragia na região abdômen, provavelmente, causada pela introdução de um objeto perfurante perto do ânus da vítima, causando a lesão e o sangramento.

Segundo o delegado-titular de Cocal, Mayson Soares, o homem confessou o crime e a motivação dele, foi ciúmes. O criminoso está à disposição da justiça.

Além disse, a denúncia dele foi feita pelos familiares durante o velório da vítima, após comentários sobre manchas rochas no corpo da mulher.  A equipe da Polícia Civil fez a averiguação e constatou que ela apresentava hematomas. A casa da vítima também tinha manchas de sangue. Logo em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Facebook
Indicado para você
Veja também