Viagora

Tem vereador que fará tratamento psiquiátrico se o prefeito perder, diz José Lira

O parlamentar também falou sobre suas estratégias partidárias para o pleito municipal deste ano de 2024.

O vereador Antônio José Lira falou sobre a dificuldade que teve partidariamente na eleição passada e quais são suas estratégias para superar essas adversidades no pleito de 2024.

O parlamentar afirmou que esta avaliando as possibilidades e que procura um partido com viabilidade para disputar o pleito municipal. “Eu sempre digo eu não vou ser ‘bucha’ para ninguém, eu vou disputar a eleição onde eu tiver viabilidade porque a minha decisão é por Teresina. Modéstia parte, Teresina precisa do vereador Antônio José Lira. Eu cobro pelo povo da nossa capital até de madrugada. Então, repetindo, eu tenho que estar onde eu tenha viabilidade”, enfatizou o parlamentar.

Foto: Alessandra Fonseca/ViagoraVereador Antônio José Lira.
Vereador Antônio José Lira.

Antônio José Lira também relatou sobre a sua relação com o partido Democracia Cristã, se é um possível caminho para ele nestas eleições. “Eu não descarto o DC, inclusive, tivemos uma reunião na última segunda-feira (5), onde concluímos que temos condição de formar até dois vereadores, mas eu tenho que analisar todo o contexto até o último minuto”, declarou.

Dr. Pessoa ou Jeová Alencar?

O vereador ainda destacou seu empenho para a permanência do deputado Jeová Alencar no grupo do Palácio da Cidade, mas sem sucesso. "Eu sou líder do prefeito Dr. Pessoa, defendo a gestão dele, abraço a gestão. Do primeiro ao último minuto quem mais lutou pela união do prefeito e do Jeová Alencar fui eu, passei quatro noites sem dormir, fiz de tudo mas houve o descompasso".

Questionado sobre a sua posição após o rompimento entre Dr. Pessoa e Jeová Alencar, o vereador firmou que a política é uma nuvem e que está do lado de Teresina. No momento, Lira está com o Dr. Pessoa, mas também precisa pensar na sua viabilidade partidária. “É torcer para o Dr. Pessoa ganhar porque tem vereador que conviveu com o prefeito que vai fazer tratamento psiquiátrico se ele perder”, concluiu ele.

Facebook
Veja também