Homem é preso por adulteração de veículo em Redenção do Gurguéia
De acordo com a PRF, a prisão ocorreu na tarde dessa quinta-feira (08) e a motocicleta adulterada tinha apenas uma tarjeta do estado de Goiás.
Na tarde dessa quinta-feira (08), um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Rodoviário Federal (PRF) por adulteração de veículo, durante abordagem no município de Redenção do Gurguéia.
De acordo com a PRF, a equipe estava prestando apoio à Polícia Militar quando avistou uma motocicleta sem placa de identificação, somente com uma tarjeta do estado de Goiás.

Ainda segundo a polícia, o proprietário do veículo se apresentou aos agentes e informou ter comprado a moto por R$ 2.800,00 de um amigo do seu irmão, em Redenção do Gurguéia (PI), há cerca de seis meses.
No entanto, a PRF constatou que o homem estava inabilitado para conduzir veículos. Além disso, foi averiguado que os elementos identificadores da moto estavam suprimidos, incluindo o número do motor e chassi, crime previsto no artigo 311 do Código Penal.
O suspeito e a motocicleta adulterada foram encaminhados à Delegacia Regional de Bom Jesus.
Polícia Militar do Piauí lançará Operação Veraneio 2026 nesta quinta-feira
A ocasião será marcada pelo envio das tropas que atuarão no litoral do estado.Homem morre após ter cabeça esmagada por carreta em acidente na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima era passageira de uma motocicleta por aplicativo e caiu da garupa, sendo atingida pela carreta que passava no momento da queda.Operação policial contra organização criminosa prende seis pessoas em Pajeú do Piauí
O grupo teria imposto regras à comunidade com ameaças e violência para intimidar moradores, rivais e impedir denúncias às forças de segurança.Empresas podem se credenciar para abastecer frotas da Segurança Pública do Piauí
A estimativa anual ultrapassa 11 milhões de litros de combustíveis, entre gasolina, diesel S-10 e etanol, além de cerca de 215 mil litros de ARLA 32.Homem morre após ser baleado no Residencial Dunas em Parnaíba
A vítima foi atingida por aproximadamente seis disparos, chegou a ser socorrida ao HEDA, mas não resistiu aos ferimentos.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir