Viagora

Polícia Civil deflagra “Operação Quebra de Comando” em Piripiri

A operação teve como objetivo realizar prisões e apreensões relacionadas a crimes dolosos contra a vida e de roubo, cometidos no início deste ano, no próprio município.

Na manhã desta sexta-feira (09), a Polícia Civil do Piauí deflagrou, a “Operação Quebra de Comando” na cidade de Piripiri. A ação teve como objetivo realizar prisões e apreensões relacionadas a crimes dolosos contra a vida e de roubo, cometidos no início deste ano, no próprio município.

A ação também teve a participação da Polícia Militar por meio da Força Tática.

Segundo informações da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), foram cumpridos nove mandados de prisão e 10 de busca e apreensão. Foram encontradas drogas, armas de fogo, celulares com registro de roubo e furto, dinheiro e um veículo. Um foragido da justiça foi encontrado com arma de fogo e preso em flagrante.

Foto: Divulgação/ Polícia CivilOperação Quebra de Comando
Operação Quebra de Comando

A operação foi realizada pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Piripiri em parceria com a Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio de Piripiri, delegacia de Piracuruca, delegacia de Campo Maior e delegacia de Capitão de Campos.

De acordo com o delegado-titular da DFHT de Piripiri, Lucas Klinger, a operação, inclusive, teve a finalidade de atuar contra supostos membros de facção criminosa atuante na região.

Facebook
Veja também