Viagora

Operação das Polícias Civil e Militar prende suspeito com armas em Piripiri

A operação foi deflagrada nesta sexta-feira (1º) e resultou na prisão de um jovem de 19 anos por posse irregular de arma de fogo.

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar foi deflagrada nesta sexta-feira (1º), através da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT), que resultou na prisão de um jovem de 19 anos, de iniciais R.P.V.do N, pelo crime de posse irregular de arma de fogo na cidade de Piripiri.

De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos três revólveres, 61 munições, drogas, duas motocicletas roubadas e dinheiro trocado. O delegado Lucas Klinger, do DFHT, informou que as investigações sobre os crimes ocorridos nessa quinta-feira (29), na cidade, foram realizadas com o apoio da PM.

Foto: Divulgação/ Polícia CivilOperação das Polícias Civil e Militar prende suspeito com armas e drogas em Piripiri
Operação das Polícias Civil e Militar prende suspeito com armas e drogas em Piripiri

“Já nas primeiras horas, um homem foi preso em posse de um revólver, com numeração raspada. Iniciamos as investigações e descobrimos que o suspeito estava em posse ainda de duas motos roubadas, uma em sua residência e outra no matagal, além de mais três revólveres, drogas e outros produtos de origem ilícita”, informou.

Ainda segundo o delegado, as armas apreendidas teriam, provavelmente, sido utilizadas nos crimes mencionados e estão sendo utilizadas em alguns crimes contra vida em Piripiri.

Crimes

O município registrou dois homicídios nessa quinta-feira (29). Um adolescente, de aproximadamente 16 anos, foi morto com um golpe de faca e um homem, identificado pelas iniciais S.D.S.R., foi morto a tiros dentro de um carro.

Facebook
Veja também