Viagora

Gerente de posto é sequestrada e família feita refém em Teresina

De acordo com informações do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), os criminosos renderam a vítima quando ela estava saindo para o trabalho nesta terça-feira (12).

Uma gerente de posto de combustível foi sequestrada por criminosos e obrigada a abrir o cofre do estabelecimento na manhã desta terça-feira (12), na zona Sudeste de Teresina. Durante a ação, a família da vítima foi mantida refém.

De acordo com informações do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), os criminosos renderam a vítima quando ela estava saindo para o trabalho, eles queriam a chave do cofre, mas a gerente explicou que ela ficava guardada na empresa.

Foto: Alexia Dias/ ViagoraSede do DRACO
Sede do DRACO

O Draco informou que em seguida, a família da mulher, esposo e filho, ficaram na residência, monitorados por dois criminosos. Enquanto, os outros suspeitos utilizaram o carro da família para ir até o posto junto a gerente. 

Ainda segundo o Draco, além de conseguirem levar todo o dinheiro que estava no cofre, o grupo criminoso fugiu com o carro da vítima.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Facebook
Veja também