Viagora

Proprietário de lotérica é morto em tentativa de assalto no Centro de Teresina

A ação criminosa aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), na casa lotérica localizado na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina

Na manhã desta quarta-feira (13), o dono de uma casa lotérica, o empresário de iniciais P.N.L., foi morto após ser baleado no peito durante uma tentativa de assalto ao seu estabelecimento, localizado na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina.

Em imagens registradas por uma câmera de segurança, é possível observar que o assaltante adentra ao local, por volta de 12h, e segue diretamente para uma sala onde os funcionários fazem o atendimento, chuta a porta e anuncia o assalto.

Os clientes que estão na lotérica correm assustados com a ação criminosa e o empresário reage indo ao encontro do assaltante, que efetua um disparo de arma de fogo contra o peito do homem durante a fuga.

O dono da lotérica fica desorientado e, após alguns segundos, cai no chão com a mão no peito e a camisa com marcas de sangue. Um homem, de camisa rosa, sai de dentro da sala de atendimento e ampara o empresário, que chegou a ser socorrido no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar está em diligência para identificar os criminosos que atuaram na ação e a Polícia Civil vai investigar o crime.

Facebook
Veja também