Sou contra indicação de Jeová como vice de Sílvio Mendes, diz Ismael
O vereador Ismael Silva (PSD) declarou que não concorda com a indicação diante das diferenças políticas e ideológicas.
Após o anúncio de que o deputado Jeová Alencar (Republicanos) será o vice do pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil), o vereador Ismael Silva (PSD) declarou que não concorda com a indicação diante das diferenças políticas e ideológicas.
Através de sua rede social, o parlamentar afirmou que permanece apoiando Sílvio Mendes, como já havia, reiteradas vezes, confirmado. No entanto, Ismael explicou que possui divergências com o deputado Jeová e que sua postura não mudará com a indicação na chapa.

“Faço essa publicação para esclarecer que eu e o Deputado Jeová Alencar temos nossas diferenças políticas e ideológicas, que são muitas e envolvem fatos durante a nossa história, que não mudam pelo fato de hoje estarmos apoiando e votando no mesmo pré-candidato a Prefeito”, explicou.
O parlamentar esclareceu que acredita em nomes mais eficientes para o cargo de vice-prefeito, mencionando o empresário João Vicente Claudino (PSDB).
“Sou contra a indicação ao cargo de Vice-Prefeito, por entender que há nomes que poderiam somar de forma eficiente, a exemplo do ex-Senador João Vicente Claudino. Precisava me manifestar, até para manter a coerência política que sempre adotei e, óbvio, por respeito aos meus amigos e eleitores, que sempre acreditaram na minha postura de transparência e honestidade”, afirmou.
-
Ministério Público abre investigação contra Teresina Hospitalar
O Viagora procurou a Teresina Hospitalar para falar sobre o assunto e um representante informou que a loja foi fechada e funciona somente em Timon. -
MP cobra do prefeito de Redenção do Gurguéia nomeação de aprovados em concurso
O Ministério Público do Piauí estabeleceu um prazo de três dias úteis para apresentação da resposta formal. -
João Pereira defende CPI para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit. -
Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”. -
Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora Ltda
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir