Sou contra indicação de Jeová como vice de Sílvio Mendes, diz Ismael
O vereador Ismael Silva (PSD) declarou que não concorda com a indicação diante das diferenças políticas e ideológicas.
Após o anúncio de que o deputado Jeová Alencar (Republicanos) será o vice do pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil), o vereador Ismael Silva (PSD) declarou que não concorda com a indicação diante das diferenças políticas e ideológicas.
Através de sua rede social, o parlamentar afirmou que permanece apoiando Sílvio Mendes, como já havia, reiteradas vezes, confirmado. No entanto, Ismael explicou que possui divergências com o deputado Jeová e que sua postura não mudará com a indicação na chapa.

“Faço essa publicação para esclarecer que eu e o Deputado Jeová Alencar temos nossas diferenças políticas e ideológicas, que são muitas e envolvem fatos durante a nossa história, que não mudam pelo fato de hoje estarmos apoiando e votando no mesmo pré-candidato a Prefeito”, explicou.
O parlamentar esclareceu que acredita em nomes mais eficientes para o cargo de vice-prefeito, mencionando o empresário João Vicente Claudino (PSDB).
“Sou contra a indicação ao cargo de Vice-Prefeito, por entender que há nomes que poderiam somar de forma eficiente, a exemplo do ex-Senador João Vicente Claudino. Precisava me manifestar, até para manter a coerência política que sempre adotei e, óbvio, por respeito aos meus amigos e eleitores, que sempre acreditaram na minha postura de transparência e honestidade”, afirmou.
-
Franzé diz que não há irregularidade na nomeação de comissionados
O deputado alegou que não houve irregularidades nas exonerações e nomeações de comissionados, pois são atos normais que acontecem todos os meses por indicações dos parlamentares com base nos seus crit -
Fusão MDB-PSD é importante para ter maioria na Alepi e Câmara, diz Marcos Aurélio
O parlamentar que foi eleito no contexto dessa união comentou sobre seus benefícios, mas garantiu que o PSD tem respaldo para caminhar sozinho, se assim for definido. -
Lula parabeniza Rafael Fonteles pela presidência do Consórcio Nordeste
O presidente esteve com governadores do Nordeste no Palácio do Planalto e destacou apoio à nova gestão. -
Câmara realizará audiência sobre Águas de Teresina em breve, diz Enzo
O parlamentar comentou sobre a importância de discutir os impactos negativos na prestação de serviços da Águas de Teresina e as possíveis soluções. -
TCE manda Alepi suspender pagamentos de comissionados nomeados por Franzé Silva
A decisão foi proferida pelo conselheiro Delano Carneiro da Cunha Câmara nesta quarta-feira (5).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir