Polícia prende tia e sobrinho por tráfico de drogas em Campo Maior
Conforme a Polícia Civil do Piauí, a prisão aconteceu nessa terça-feira (26), após abordagem em um ônibus que vinha de Teresina.
Na noite dessa terça-feira (26), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Seccional de Campo Maior, prendeu em flagrante uma mulher identificada pelas iniciais A.C.A.L e um homem das iniciais D.A.S., seu sobrinho, por tráfico de drogas na cidade de Campo Maior.
Conforme informações da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), os agentes de segurança abordaram os suspeitos quando eles desembarcavam de um ônibus vindo de Teresina e constataram que os suspeitos transportavam substâncias análogas à maconha, cocaína e crack.

Segundo o titular da Delegacia Seccional de Campo Maior, delegado Carlos Júnior, o homem estava sob monitoramento eletrônico há poucos dias, tendo o mesmo sido revogado em 15 de fevereiro deste ano, a pena foi referente ao mesmo crime de tráfico de drogas.
-
Polícia Civil prende suspeitos de roubo e apreende carro em Teresina
Conforme a polícia, o cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão foram realizados pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV). -
Adolescente morre afogado em rio na zona rural de Piripiri
De acordo com informações preliminares, a vítima estava às margens do rio quando sua aliança teria caído e ele tentou recuperá-la, mas acabou se afogando. -
Ministério Público realiza inspeções nas unidades policiais de Uruçuí
Durante as visitas, foram avaliadas a estrutura física, o funcionamento dos serviços, a execução das atividades policiais e o cumprimento de normas legais e administrativas. -
Suspeito de tentar matar ex-companheira é preso em Belém do Piauí
No momento da prisão, o suspeito estava armado com uma faca e apresentava ferimentos provocados durante uma luta corporal com o atual companheiro da vítima. -
Dois motoristas são presos em flagrante por embriaguez no trânsito em Parnaíba
Casos ocorreram no domingo (27) na BR-402 e na BR-343, e resultaram em prisões e remoção dos veículos
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir