Viagora

Polícia Militar prende suspeito de realizar vários assaltos em Picos

De acordo com a PM, o homem estava praticando uma série de roubos a mão armada, utilizando uma Honda Bros 160 Vermelha e balaclava.

Na madrugada desta sexta-feira (29), a Polícia Militar do Piauí, através da ROCAM, prendeu um homem, identificado pelas iniciais A. D de A., suspeito de realizar uma série de assaltos a mão armada em estabelecimentos comerciais na cidade de Picos. 

De acordo com a PM, a prisão ocorreu quando a equipe da ROCAM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo com uso de arma de fogo em  uma lanchonete, localizada no bairro Junco.

Ainda segundo a polícia, informações obtidas através das câmeras de segurança foi possível identificar o homem cometendo uma série de roubos a mão armada, utilizando uma Honda Bros 160 Vermelha e vestindo uma balaclava. Entre os locais já registrados estão uma farmácia, uma drogaria, uma lanchonete, além da própria pizzaria.

Foto: Divulgação/ Polícia MilitarA. D de A
Polícia Militar prende suspeito de realizar vários assaltos em Picos

Durante o atendimento da ocorrência o homem tentou fugir e se desfazer de alguns objetos, incluindo a balaclava e um simulacro de arma de fogo. Após um acompanhamento tático, o suspeito foi abordado e detido pela polícia.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. Além disso, foram apreendidos o simulacro de arma de fogo e a motocicleta utilizada nos crimes.

Mais conteúdo sobre:

Picos

Piauí

Facebook
Veja também