Viagora

Pré-candidato Fábio Novo tem crescido nas pesquisas, diz Francisco Limma

O parlamentar afirmou que as críticas da oposição são naturais e o principal adversário de Fábio, o Dr. Sílvio Mendes (União Brasil), tem caído nas pesquisas diante do desempenho do petista.

O deputado estadual Francisco Limma (PT) destacou que o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), tem crescido nas pesquisas eleitorais, o que confirma a sua viabilidade para a disputa.

O parlamentar afirmou que as críticas da oposição são naturais e o principal adversário de Fábio, o Dr. Sílvio Mendes (União Brasil), tem caído nas pesquisas diante do desempenho do pré-candidato petista.

Foto: Sthefany Negreiros / ViagoraDeputado Francisco Limma
Deputado Francisco Limma

“Se fosse da situação [as críticas], é de se estranhar, mas a oposição vai sempre dizer isso, de que o opositor não vai se viabilizar. O deputado Fábio Novo saiu de oito por cento, chegando próximo a quarenta por cento. Então, se alguém caiu desde que iniciou, foi o principal concorrente do deputado Fábio”, explicou.

Para Francisco Limma, o postulante tem a viabilidade necessária e o projeto político alinhado para concorrer ao cargo. “Eu acredito na viabilidade, o movimento tem sido grande, ele tem crescido, é o candidato que mais cresce, então o resto é só embate político e intriga da oposição”, destacou.

Facebook
Veja também