Não tenho alinhamento com o PT, declara vereador Ismael Silva
O vereador também falou sobre a sua saída do PSD, visto que o partido está apoiando o pré-candidato a prefeito de Teresina do PT, Fábio Novo.
O vereador Ismael Silva (PSD), em entrevista ao Viagora, relatou que está analisando convites de partidos para definir seu caminho político para as eleições de 2024 e reforçou que seguirá ao lado de Dr. Sílvio Mendes (União Brasil), pré-candidato a prefeito de Teresina.
O parlamentar falou sobre a sua mudança de partido que já está confirmada. “Já comuniquei ao PSD que não estarei candidato pelo partido este ano, visto que eles estarão apoiando o pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT). Particularmente eu não tenho nenhum alinhamento com o Partido os Trabalhadores”, disse.
Diante do seu alinhamento a oposição, Ismael afirmou que já tem apoio definido ao pré-candidato Sílvio Mendes. “Eu vou caminhar com o Dr. Sílvio Mendes (União Brasil). Porém, com relação a definição do meu partido que eu vou seguir só terei uma opinião formada na janela partidária, ainda temos até o mês de abril para decidirmos o partido que estaremos filiados”, explicou.
Jeová ou JVC
Questionado sobre a possível escolha de um vice para o pré-candidato Sílvio, o vereador declarou que é necessário um "nome de peso" para fortalecer ainda mais a chapa do União Brasil. “O que eu tenho dito nas reuniões que eu tenho participado com o grupo político, com o próprio Progressistas, até mesmo com o senador Ciro Nogueira (PP), é que nós precisamos fortalecer a candidatura do Dr. Sílvio Mendes, é claro que um vice de ‘peso’ vai somar muito, entretanto, essa é uma decisão que tem que ser tomada mais adiante”, concluiu.
Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.Menina de 4 anos que foi envenenada em Parnaíba morre no HUT
A criança veio a óbito na noite dessa terça-feira (21), ela é a quinta vítima da mesma família que foi envenenada com inseticida “terbufós”.Homem suspeito de "dar grau" e debochar da polícia é preso em Teresina
O cumprimento do mandado de prisão foi na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Vale Quem TemPiauí tem quatro projetos classificados na 1ª etapa do Hackathon de Segurança
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os dados foram divulgados nessa segunda-feira (20) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.Idoso suspeito de estupro no Distrito Federal é preso durante operação em Teresina
A operação foi realizada nesta terça-feira (21) pela Diretoria de Operações Policiais - DEOP, junto ao Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir