Viagora

Moradores reclamam de buracos em rua no bairro Aroeiras

A SAAD Leste informou que solicitou a equipe técnica da Gerência de Serviços Urbanos e Gerência de Obras para providenciou a limpeza e restruturação do local.

O Viagora recebeu denúncia dos moradores do bairro Aroeiras, zona Leste de Teresina, sobre a Rua Um que se tornou intrafegável devido a buracos que chegam a 1 km de extensão.

Segundo relatos dos moradores, a região encontra-se em completo abandono pelas autoridades e cusando vários transtornos no local.

No vídeo enviado á reportagem por um morador, ele mostra as poças de água de tamanhos variados e em todo percurso.

O local também pode virar criatório de mosquitos da dengue, segundo os moradores.

Nas imagens o morador enfatiza afirmando que “a situação sempre foi assim e sempre vai ser”.

Outro lado

A reportagem procurou a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Leste (SAAD Leste) sobre o assunto e o órgão emitiu uma nota informando que irá providenciar a limpeza e restruturação do local. 

Confira abaixo a nota na integra:

"A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Leste (SAAD Leste), informa que ao tomar conhecimento da demanda referente à rua um, no bairro Aroeiras, solicitou a equipe técnica da Gerência de Serviços Urbanos e Gerência de Obras para providenciou a limpeza e restruturação do local. 
A SAAD Leste reafirma que está à disposição e trabalhará para a melhoria do bem estar e trafegabilidade do local em destaque. Além de alertar a população sobre o descarte irregular de lixo, fator prejudicial para a qualidade vida, segurança e bem estar dos moradores da região."

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Prefeitura de Teresina

Facebook
Veja também