Viagora

Polícia prende nove suspeitos de matar pai e filha em Teresina

Os presos foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Na madrugada deste sábado (13), mais nove suspeitos de matar Francisco  de 23 anos e a sua filha de 4, na noite da última quinta-feira (11), no bairro Parque Vitória, Zona Sul de Teresina, foram presos.

De acordo com as investigações, a companheira de um dos  acusados solicitou um carro por meio de um aplicativo de transporte para levar os envolvidos até a cidade de Timon. Os policiais conseguiram rastrear o endereço onde o motorista iria deixar os acusados.

Foto: Reprodução/InstagramVítimas de crime
Vítimas de crime

A polícia informou que durante o deslocamento, os polícias interceptaram um veículo modelo Gol com seis indivíduos. Após a captura dos suspeitos, os policiais continuaram as diligências na Vila Santa Cruz, zona Sul de Teresina, onde foram detidos mais três suspeitos. Com eles foram localizadas três armas de fogo e diversos aparelhos celulares.

O comandante do BEPI, o tenente-coronel Alves, declarou que os esforços das Força de Segurança  para  solucionar o caso. “Tivemos mais uma operação exitosa, uma operação integrada das Forças de  Segurança Pública, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram empenhadas desde a ocorrência do crime, e finalizamos com a prisão do grupo criminoso que está envolvido no duplo homicídio no Parque Vitória, zona Sul da  capital”,  explicou o comandante do BEPI.

Sobre o crime

Na noite dessa quinta-feira (11), criminosos encapuzados invadiram a residência em que o homem estava e efetuaram vários disparos, que também atingiram a criança. A vítima tentou fugir e se esconder no banheiro, mas foi alvejada e morreu no local.

Conforme a Polícia Militar, a criança chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital do Promorar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Facebook
Veja também