Hospital de Urgência de Teresina faz seleção para Projeto em Fisioterapia
O resultado final será divulgado no dia 07 de junho, com início das atividades previsto para o dia 24 de junho
Foi anunciado peleo Hospital de Urgência de Teresina, o início das inscrições para o Projeto de Extensão em Ações de Qualidade e Segurança no Serviço de Fisioterapia do HUT.
De acordo com a unidade de saúde, o projeto oferece uma oportunidade única para acadêmicos de Fisioterapia, do 6º ao 10ºperíodo, das instituições de ensino superior, públicas e privadas, que desejam desenvolver habilidades em ações de qualidade e segurança do paciente no HUT.
Com início das atividades previsto para o semestre de 2024.2, o programa de extensão tem duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, mediante interesse das partes. Nesse esse período, os extensionistas terão a oportunidade de acompanhar profissionais experientes do HUT, adquirindo conhecimento valioso na área de Fisioterapia envolvendo qualidade e segurança aos pacientes. A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: inscrição e análise de currículo.
Os interessados devem se inscrever até o dia 22 de maio, através do link disponibilizado no edital.
Conforme a Prefeitura de Teresina, o resultado final será divulgado no dia 07 de junho, com início das atividades previsto para o dia 24 de junho. A participação no projeto é voluntária, sem concessão de bolsa. Ao final das atividades, os estudantes receberão um certificado de 240 horas de atividades, reconhecendo seu empenho e dedicação ao longo do programa.
Confira o edital
Com informações da Prefeitura de Teresina
-
Saiba como fazer a prevenção de cinomose canina nos pets
O imunizante, Vanguard Plus, utilizada contra a cinomose e outras doenças está disponível na Clínica-Escola da UNINASSAU Jockey. -
Esperantina alerta para vacinação contra a gripe de pessoas com doenças crônicas
As autoridades de saúde reforçam o apelo sob o lema de que "A vacinação salva vidas!", incentivando os cidadãos a garantirem sua dose para a proteção individual e coletiva de toda a comunidade. -
Hospital Regional Tibério Nunes contará com mais de 300 leitos após obras em Floriano
Conforme a Sesapi, os investimentos em estrutura e ampliação dos serviços ultrapassam R$ 18 milhões. -
Mais de 20 municípios do Piauí são beneficiados com Carreta de Ressonância Magnética
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), o projeto do Ministério da Saúde garante acesso a exames especializados. -
FMS amplia vacinação contra gripe para novos grupos prioritários em Teresina
A FMS ressalta que, a vacina está disponível de segunda a sexta-feira, nos turnos manhã e tarde, em todas as 91 UBS de Teresina.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir