Suspeito de matar casal a facadas é preso em Rio Grande do Piauí
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi preso na manhã desta sexta-feira (19), em uma área de matagal.
Na manhã desta sexta-feira (19), o principal suspeito de matar um casal a facadas foi preso pela Polícia Civil na zona rural de Rio Grande do Piauí.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito teria desferido golpes de faca contra as vítimas na residência do casal.
Foto: Reprodução

Casal é morto a facadas em residência no Rio Grande do Piauí
Ainda segundo a polícia, o homem havia fugido logo após o crime e estava escondido em uma área de matagal. O caso seguirá sob investigação conduzida pela Polícia Civil do Piauí.
Sobre o crime
O duplo homicídio foi registrado nessa quinta-feira (18), na residência das vítimas, que foram atacadas pelo suspeito no qual do casal.
O principal suspeito é o ex-companheiro da mulher, que não aceitava o fim do relacionamento com a mulher, eles têm dois filhos.
Facebook
Veja também
Polícia Rodoviária Federal apreende moto clonada em Piracuruca
De acordo com a PRF, a suspeita surgiu após um condutor questionar uma multa registrada na cidade, alegando nunca ter trafegado na região.Polícia Federal deflagra 2ª fase da Operação Melhor Idade e cumpre mandados no Piauí
A operação cumpre mandados no Piauí, São Paulo, Goiás e Distrito Federal contra um esquema de fraudes contra o INSS.Operação DRACO 185 cumpre mandados na zona Norte de Teresina
De acordo com informações da Polícia Civil, os mandados foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (06).Operação policial prende homem que ameaçava vizinhos com fuzil em Teresina
A ação foi realizada pela Superintendência de Operações Integradas (SOI) e pela 7ª Delegacia Seccional da Polícia Civil.Polícia Civil prende homem por estupro e roubo em União
De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu nessa quarta-feira (05).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir