Festa do Trabalhador de Amarante terá Banda Líbanos e sorteio de brindes
O trabalhador de Amarante vai comemorar seu dia em grande estilo. Com Banda Líbanos e Xamegão Turbinado, cada trabalhador vai receber uma pulseira para o sorteio de brindes.
Na quarta-feira (30), véspera do feriado do Dia do Trabalhador, comemorado no dia 1º de maio, a Prefeitura de Amarante vai realizar a Festa do Trabalhador, na Avenida Desembargador Amaral.
O trabalhador de Amarante vai comemorar seu dia em grande estilo. Com Banda Líbanos e Xamegão Turbinado, cada trabalhador vai receber uma pulseira para o sorteio de brindes.

O prefeito Diego Teixeira conta que a festa promove a geração de emprego e renda, além de valorizar os trabalhadores do município. “A Festa do Trabalhador é tradicional e aumenta a autoestima das pessoas que trabalham para garantir o sustento das famílias. É uma festa grande que movimenta pessoas de toda a região, promovendo um ciclo econômico positivo em Amarante”, considera.
A Festa do Trabalhador de Amarante inicia às 16h da tarde com a entrega das pulseiras. O sorteio dos brindes acontece às 19h. Os shows musicais estão programados para acontecer às 22h.
-
MP recomenda que FMS de Teresina atualize página virtual de medicamentos
A FMS tem 30 dias para acatar as medidas e facilitar o acesso às informações sobre medicamentos fornecidos pela rede municipal. -
Esperantina se destaca na Região dos Cocais com avanços na leitura
A prefeita Ivanária Sampaio, junto ao secretário municipal de Educação, Valdemir Miranda, tem priorizado ações que fortalecem a base da aprendizagem. -
Cooperativa dos Taxistas do Aeroporto de Teresina emite nota sobre inquérito do MPT
De acordo com a Cotaero, o inquérito civil mencionado na reportagem foi arquivado sem a constatação de irregularidades. -
Vacinação contra a gripe é ampliada para toda a população em Teresina
A imunização ocorre em UBSs e no Teresina Shopping, sem necessidade de agendamento -
Aprovados no concurso da FMS protestam em frente à Câmara de Teresina
Os profissionais reivindicam a convocação de mais de mil aprovados no último certame de 2024.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir