Fábio Novo está avançando nas pesquisas em Teresina, diz Dudu
Para Dudu, o pré-candidato tem condições de se tornar mais conhecido pelo eleitorado e vencer no primeiro turno.
O vereador Dudu Borges (PT) comentou, nesta terça-feira (28), sobre o desempenho de Fábio Novo na pré-campanha para a Prefeitura de Teresina no pleito de 2024.
O parlamentar ressaltou que Novo tem crescido nas pesquisas eleitorais, mas continua desconhecido para boa parte do eleitorado. Para Dudu, o pré-candidato tem condições de reverter esse cenário e vencer ainda no primeiro turno.

“Fábio é um sentimento que a gente sentia em 2002, na eleição do Lula e do Wellington, uma onda que vai desembocar na vitória no primeiro turno. Mesmo o Fábio já ultrapassando o candidato do Bolsonaro, que é o Sílvio, ainda é desconhecido de uma grande parcela do povo de Teresina. É o que tem a condição de juntar oito deputados federais, 24 deputados estaduais e 17 vereadores. Com o ministro Wellington Dias, com a maioria das lideranças populares de Teresina, o Fábio está reunindo todo esse time para a gente fazer frente aos desafios que teremos a partir de 2025”, concluiu.
O petista ainda afirmou que Sílvio Mendes não trouxe resolução aos problemas do transporte de saúde da capital, além de ter dado ao Governo Lula o crédito pela construção do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que é muito mencionado pelo pré-candidato, como um dos feitos de seu mandato.
“Sílvio Mendes foi prefeito, não resolveu o problema do transporte público, não resolveu o problema da saúde, ainda que lá atrás, quando ele foi prefeito, foi o governo Lula que trouxe a conclusão da Ponte Estaiada, do HUT. Teresina hoje precisa gerar emprego, desenvolver a zona rural. Ele nunca desenvolveu”, comentou.
-
Progressistas tem missão de manter lideranças no partido, diz Joel Rodrigues
Joel Rodrigues afirmou que o trabalho tem sido conduzido pelo senador Ciro Nogueira, pelo deputado Júlio Arcoverde e pelo deputado Átila Lira. -
Juiz dá prazo 48 horas para prefeito Marcos Mateus se manifestar sobre ação do MP
A ação do Ministério Público requer o pagamento do piso salarial dos professores no valor de R$ 4.867,77, conforme determina a lei federal. -
Gracinha Mão Santa propõe acompanhamento psicológico para mães no pós-parto
O projeto de lei apresentado, nessa teça-feira (22), na Alepi também prevê a criação de rede de apoio e campanhas de conscientização. -
PP vai intensificar pré-candidatura de Margarete Coelho ao governo, diz Joel Rodrigues
Joel Rodrigues confirmou que o Progressistas já definiu o nome de Margarete Coelho para encabeçar a chapa majoritária e ressaltou que será o primeiro suplente do senador Ciro Nogueira. -
Quero o apoio dos 224 prefeitos do Piauí, diz Ciro Nogueira sobre reeleição
O senador destacou a importância de estreitar o relacionamento com os vereadores dos municípios e manifestou seu desejo de ter o apoio unânime dos prefeitos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir