Operação do DENARC cumpre mais de 20 mandados em Teresina
De acordo com a Polícia Civil, a ação foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (03).
Na manhã desta sexta-feira (3), a Polícia Civil do Piauí, através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico - Denarc, deflagrou a Operação 18 para cumprimento de 25 mandados de busca e apreensão em todas as zonas de Teresina.
De acordo com informações da polícia, a ação tem o objetivo de coletar informações para o combate ao tráfico de drogas na Capital.
A polícia prendeu quatro pessoas até o momento pelo crime de tráfico de drogas e receptação de celulares com restrição de roubo/furto, na região da Grande Santa Maria e no Real Copagre, em Teresina.
Ainda conforme o Denarc, na operação também foram apreendidas drogas, do tipo maconha e cocaína, além de uma quantidade de dinheiro em espécie, cinco celulares e câmeras de monitoramento.
Teresina
Piauí
Departamento Especializado em Narcóticos - Denarc
Polícia Civil do Piauí
-
Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Água Branca
Conforme as primeiras informações, o crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (05), nas proximidades de um bar. -
Homem é baleado após discussão em canteiro de obras em Bom Jesus
De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida após discussão com um colega de trabalho em um condomínio da cidade. -
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir