Acusada de tráfico de drogas é presa durante operação no Lourival Parente
A diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública cumpriu o mandado de prisão na manhã desta quinta-feira (30).
Na manhã desta quinta-feira (30), a diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) prendeu uma mulher identificada pelas iniciais C.R.C., acusada do crime de tráfico de drogas. O mandado por sentença condenatória foi cumprido no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.
Segundo o diretor de Operações de Trânsito da SSP-PI, Fernando Aragão, a mulher é considerada de alta periculosidade e possui uma extensa ficha criminal.

“Essa mulher é reincidente no mundo do crime, já possui várias passagens pelo sistema prisional, principalmente pelo crime de tráfico de drogas, inclusive tráfico interestadual. Conseguimos na data de hoje tirar a mesma de circulação, agora ela deve cumprir a pena de cinco anos de reclusão em regime fechado”, destacou.
O diretor ainda ressalta que no ano de 2013, a acusada foi presa durante uma operação deflagrada pela Polícia Federal em Teresina. As investigações apontaram que C.R.C. fazia parte de uma organização criminosa que gerenciava o tráfico de drogas entre os estados do Piauí e Minas Gerais. Além disso, ela é acusada de comandar homicídios de integrantes de grupos rivais.
Polícia Rodoviária Federal apreende moto clonada em Piracuruca
De acordo com a PRF, a suspeita surgiu após um condutor questionar uma multa registrada na cidade, alegando nunca ter trafegado na região.Polícia Federal deflagra 2ª fase da Operação Melhor Idade e cumpre mandados no Piauí
A operação cumpre mandados no Piauí, São Paulo, Goiás e Distrito Federal contra um esquema de fraudes contra o INSS.Operação DRACO 185 cumpre mandados na zona Norte de Teresina
De acordo com informações da Polícia Civil, os mandados foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (06).Operação policial prende homem que ameaçava vizinhos com fuzil em Teresina
A ação foi realizada pela Superintendência de Operações Integradas (SOI) e pela 7ª Delegacia Seccional da Polícia Civil.Polícia Civil prende homem por estupro e roubo em União
De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu nessa quarta-feira (05).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir